5 de mai. de 2011

Claro 3G : "Erro 619: como nao foi possivel estabelecer uma conexao com o computador remoto a porta usada para esta conexao foi fechada"


"erro 619: como nao foi possivel estabelecer uma conexao com o computador remoto a porta usada para esta conexao foi fechada"


para resolver faça o seguinte :

abre o programa da claro, ferramentas ou configurações, gestão de perfis, editar, ai no APN deve ta bandalarga.com.br mude para claro.com.br clique em salvar, e conecte. comigo deu certo, abraços!
 

8 comentários:

  1. Deu certo comigo também. óTima dica.. abração.

    ResponderExcluir
  2. Deu certo tbm pra mim.

    É uma pena q o mesmo erro persista por anos

    ResponderExcluir
  3. Pessoal... A primeira vez que apareceu este erro pra mim consegui resolver com a dica acima. Agora novamente o erro me tormenta e não está dando certo configurar um novo perfil!

    ResponderExcluir
  4. tem que colocar agora bandalarga.claro.com.br aki deu certo espero ter ajudado..

    ResponderExcluir
  5. cara tava quebrando a cabeça e me estressando achando que era a operadora claro...mas em termos a claro foi a unica operadora que tive que muder o APN pq as outras pegavam sem problema.....
    VALEU A DICA E OBRIGADOOOOOOOOOOOOOO TÁ FUNFANDO NORMAL AGORA EBAAAAAAA!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. vc e um genio obrigada deu certo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente não deu certo comigoooo.... tentei com os dois endereços da claro... sendo que uso plano para celular no moldem. alguém me ajudeee.

    ResponderExcluir
  8. deu certo de primeiro, vlw pela ajuda

    ResponderExcluir